O Limpa Contato foi desenvolvido para oferecer uma limpeza rápida e eficaz, sem deixar resíduos indesejados. Sua fórmula exclusiva foi especialmente criada para restaurar a condutividade e é compatível com a maioria dos materiais, proporcionando uma limpeza segura e eficiente para uma ampla gama de equipamentos.
Aplicação: É indicado para remover sujeira, poeira, umidade, oleosidade e fluxo de solda de contatos elétricos em diversos dispositivos, tais como: computadores, drivers, impressoras, teclados, equipamentos de telefonia, circuitos impressos, equipamentos de testes, relês, interruptores, fusíveis, automóveis, aparelhos de som, televisões e na indústria eletroeletrônica em geral.
Modo de uso: Antes de utilizar, agite bem o produto e aplique diretamente na área desejada, mantendo uma distância de aproximadamente 15 cm. Em locais de difícil acesso, recomenda-se utilizar o bico prolongador.
Composição: Contém N-Hexano e propelente.
Ficha Técnica
Marca:VINIK
Peso(Kg):0.204000
FILIAL:PR
Part number:047858
MÚLTIPLO:1
Largura:5,5 cm
Altura:17,5 cm
Profundidade:5,5 cm
Código de Barras(EAN):7908445450592
NCM:29012900
Origem:5-NACIONAL, MERCADORIA OU BEM COM CONTEÚDO DE IMPORTAÇÃO INFERIOR OU IGUAL A 40%