Dissipador

O dissipador de calor, que ajuda a reduzir a temperatura da GPU, possui várias aletas de alumínio, e conta com 4 heatpipes de 6mm de cobre banhados a níquel infundidos no bloco central de cobre, tudo desenvolvido para garantir um resfriamento eficiente.

Coolers

Os coolers em rolamentos duplos em esferas (Ball Bearings) são excelentes em durabilidade para sua RX 570, podendo ter uma vida útil de 50 a 100 mil horas, ou seja, 12 anos.
Além de uma vida útil entre 30 a 40% maior, quando comparado com o sistema tradicional, eles permanecem silenciosos enquanto giram, mantendo a placa de vídeo fria.

AMD CrossFire

Tenha a solução perfeita para quem exige desempenho extremo. Ela possibilita unir duas placas de vídeo em paralelo para processamento de imagem.


AMD Polaris

Esteja preparado para níveis de performance mais elevados com a arquitetura AMD Polaris. Tenha realidade virtual harmoniosa, um suporte perfeito para monitores de jogos da próxima geração, e transmissões e gravaçõesm.

AMD FreeSync

A tecnologia FreeSync garante aos jogadores estabilidadenos jogos, reduzindo ou eliminando artefatos visuais que muitos usuários são especialmente sensíveis a: latência de entrada, falhas de tela e tremulação durante a reprodução de jogos e vídeo

AMD Eyefinity

A tecnologia AMD Eyefinity expande os limites tradicionais de computação de desktop, multiplicando a área da tela. Com vários monitores, jogos tornam-se mais envolventes, estações de trabalho tornam-se mais úteis e você mais produtivo.​

Expressivas, cheias de cor e com visual urbano: assim estão caracterizadas as embalagens das placas de vídeo Graffiti Series da PCYES.
Com autoria do grafiteiro Nuno ‘SKOR’, as ilustrações que transformaram caixas de placa de vídeo em verdadeiros murais de arte urbana, apresentam diversas referências ao universo dos games e aos pixels que o compõe.