A Cadeira Ergonômica Office B7 da PCYES, foi desenvolvida para os usuários mais seletos do Brasil. Além da exclusividade e elegância, ela será o suporte perfeito para todos os momentos.

CONFORTO & DURABILIDADE

Proporciona várias horas de conforto durante o seu dia. Além do estofado macio em malha, a cadeira acompanha apoio de perna e cabeça, a qual pode ser posicionada de acordo com as suas necessidades.

DOMINE SUA POSTURA


Seu apoio de lombar, quando ajustado, pode evitar dores e desconfortos, mesmo quando usada por longo período. Além disso, o apoio de braço tem altura ajustável que adapta-se a vários tamanhos e posições, e ela ainda é revestida de uma malha respirável traseira, que melhora circulação de ar e resfriamento durante o uso (principalmente no verão). Tudo isso para trazer um conforto sem igual.

3 PONTOS DE INCLINAÇÃO

Quer dar aquela rápida espreguiçada para descansar? Além da sua inclinação de três pontos, ela possui função Relax, que permite que a cadeira acompanhe o movimento e a inclinação do seu corpo, sempre que você precisar de conforto extra!

AJUSTE DE PROFUNDIDADE DO ASSENTO

Seu estofado macio oferece uma experiência agradável e confortável para quem senta, e ainda garante muita ergonomia.

ENCOSTO AJUSTÁVEL

O apoio de cabeça ajustável, fornece suporte excepcional para que o usuário não tenha dores no pescoço e nas costas.

Especificações

– Dimensões (LxPxA) 630x500x1200 ~ 1300mm.
– Capacidade de peso: até 150 kg.
– Tecido em malha.
– Apoio de Braço em PA e Nylon soft touch.
– Alavanca pneumática tipo 100 mm classe 3 com pistão a gás
– Rodízio: 60mm PU
– 1 Ano de Garantia.